Inicial > Competições, Equipe > Luizinho e Wolf são campeões do GP Ravelli 2010 de Maratona nas categorias Sub-25 e Junior

Luizinho e Wolf são campeões do GP Ravelli 2010 de Maratona nas categorias Sub-25 e Junior

No último final de semana a Equipe Biketoor participa do GP Ravelli, do Claro 100k e do Adventure Camp e os atletas vão ao pódio seis vezes

Wolf conquista o título na Junior

No dia 17 de outubro os pilotos da Equipe Biketoor Wolfgang Soares e Luiz Reinaldo Nunes foram vice-campeões da última etapa do GP Ravelli 2010 que ocorreu no Parque do Varvito, em Itu (SP). O resultado garantiu o título no campeonato na somatória de pontos de suas categorias.

Na última etapa do GP Ravelli, Wolf precisava apenas administrar o título finalizando a prova bem posicionado, pois o atleta era o atual líder do campeonato na Junior.

“Fui bem tranqüilo para essa ultima etapa. Me resguardei durante a prova inteira e não via a hora de chegar a linha de chegada para comemorar o título. A cada quilômetro que passava eu já sentia o titulo em minhas mãos. Tinha um atleta forte da minha categoria, mas ele não tinha chances de tirar o titulo de mim”, declarou o atleta da Biketoor que compete na categoria Junior.

Luizinho ganha o título para a Equipe Biketoor na categoria Sub 25

Wolfgang não se desgrudou do pelotão e seguiu a prova até próximo a chegada. Nesse momento o piloto Jefferson Rodrigues, que é da cidade de Itu, entrou no single track na frente de Wolf impossibilitando uma ultrapassagem nesse ponto.

Wolf finalizou a prova em segundo lugar com o tempo de 01:43:40, diferença de apenas 4 segundos para o primeiro colocado, Jefferson Rodrigues.

O resultado assegurou para Wolf o título de campeão da categoria Junior no GP Ravelli de Maratona 2010.

Luizinho, piloto da Equipe Biketoor que disputou o GP Ravelli na categoria Sub 25 também andou forte e foi o vice-campeão da etapa com o tempo de 01:46:59. O resultado também garantiu o título no campeonato.

“Após ter ganho duas etapas, eu estava liderando o campeonato e podia ser até o terceiro que ainda levaria o título. Fiquei muito feliz por ter ganho, pois sabia que não seria fácil”, comenta o piloto.

Resultados GP Ravelli de Maratona 2010:
http://www.incentivoesporte.com.br/Resultados/101017%20GP%20Ravelli/Categorias%20Pro.pdf

Final de Semana

Elias e os atletas no Claro 100k

A formação da Equipe Biketoor com todos os parceiros e o treinamento Esportivo de Elias Souza estão proporcionando grandes resultados para todos os atletas e envolvidos.

No mesmo final de semana a equipe teve uma dobradinha no Claro 100k que ocorreu no domingo (17) em Campos do Jordão (SP). Willian foi campeão e André vice na Sênior Speed. Fernando Moreti também faz um grande resultado e finalizou como o segundo melhor atleta do Claro 100k na Categoria Junior.

No sábado, dia 16, Wolfgang disputou o Adventure Camp que ocorreu em Caraguatatuba (SP). Wolf, que atualmente é atleta da Junior, foi vice e deu muito trabalho para Orlando Alves, piloto na Elite de MTB.

No mesmo final de semana Wolf também fatura o vice no Adventure Camp

Uma amiga me chamou para participar de uma corrida no sábado que iria ter na cidade, “Adventure Camp”. Eu já tinha que treinar mesmo. Então eu fui nessa corrida, mas o detalhe, era que não tinha categorias, era dividido apenas Masculino e Feminino, e tinha atletas fortes. Andei bem durante a prova, e cheguei a poucos metros do campeão” completa Wolfgang Soares.

“Eu estou muito feliz com o desempenho dos atletas,  são pessoas maravilhosas e mercedoras de suas conquistas. Hoje posso sorrir junto, mas tenho que reconhecer que não foi facil, são muitas horas de treinos e foco. Nossa equipe tem um trabalho voltado para o alto rendimento”, finaliza Elias Souza, preparador físico e coordenador da Equipe Biketoor.

A Equipe Biketoor conta com o apoio logístico da loja Biketoor, treinamento esportivo de Elias Souza e assessoria de comunicação de Álvaro Perazzoli (Urban Riders Brasil).

Texto: Álvaro Perazzoli com a colaboração de Wolfgang Soares
Fotos: Divulgação

Categorias:Competições, Equipe
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário