Arquivo

Archive for 24 de agosto de 2010

Luizinho é vice-campeão do 2º GP Cerquilho de MTB

Luizinho faz o segundo melhor tempo da geral

O sorocabano Luiz Reinaldo Nunes Cardoso é o segundo melhor piloto da categoria Pró Masculino e da Geral da prova que ocorreu na cidade de Cerquilho, SP, no dia 15 de agosto.

A corrida no formato Trip Trail teve um percurso de 55 km na categoria Pró e 35km na categoria Sport.A prova na categoria Pró foi dividida em 10 subcategorias e teve a pontuação válida pela FPMTB Federação Paulista de Mountain Bike).

Luizinho que foi campeão desta competição no ano passado fechou o tempo de 02:10:59, cerca de 4 minutos do primeiro colocado, Sidnei dos Santos, de Campinas.

O vento forte foi uma das maiores dificuldades

“Eu fui pra tentar ganhar essa prova novamente. Tinha muito vento e isso dificultou bastante. O primeiro e terceiro se revezaram e eu acabei ficando sozinho. Mesmo assim foi uma prova bem legal e fiquei bem feliz com minha colocação”, declarou o atleta.

Além de medalha,troféu e diversos brindes, Luizinho recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 300,00.

O evento é organizado pela EQUIPE +1TEAM DOPTEX e SETUL (Secretaria de Turismo e Lazer de Cerquilho), com realização pela Prefeitura Municipal de Cerquilho e Supervisão da FPMTB (Federação Paulista de Mountain Bike).

Texto: Álvaro Perazzoli
Fotos: Divulgação

Categorias:Competições, Equipe